Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor, me ajudem, Posso instalar o windows 8.1 e usar os drivers do windows 7 nele?


Jhon storm
Ir à solução Resolvido por Jhon storm,

Posts recomendados

To com uma dúvida
tenho uma placa mãe aqui e no site do fabricante só tem drivers pra windows 7

e eu to querendo instalar o windows 8.1 64 bits nela

será que posso instalar o windows 8.1 e usar os drivers do windows 7 nele?
(o mais importante pra mim são os drivers do chipset)

A placa é uma ASUS P5KPL-VM

http://www.asus.com/br/Motherboards/P5KPLVM/HelpDesk_Download/

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que funcione ou não, só testando. Dá para tentar pelo Update do W8, mas nem sempre dá certo. Pode arriscar com algum programa buscador de driver (Slim Driver, Drivermax, Driver Booster e afins). O que podes fazer também é ir nos fabricantes das partes e verificar se há algo disponivel. Essa mobo é muito antiga para você usar W8 Lembrando que tem 8 atualizações do BIOS, atualmente na versão 1003. Um exemplo:

 

O Chipset é Intel G31, então, vasculhe no site da Intel se há suporte;

LAN e áudio são Realtek. Mesma coisa;

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que funcione ou não, só testando. Dá para tentar pelo Update do W8, mas nem sempre dá certo. Pode arriscar com algum programa buscador de driver (Slim Driver, Drivermax, Driver Booster e afins). O que podes fazer também é ir nos fabricantes das partes e verificar se há algo disponivel. Essa mobo é muito antiga para você usar W8 Lembrando que tem 8 atualizações do BIOS, atualmente na versão 1003. Um exemplo:

 

O Chipset é Intel G31, então, vasculhe no site da Intel se há suporte;

LAN e áudio são Realtek. Mesma coisa;

Obrigado Dom Bonilla, vou ver se encontro pesquisando pelo chipset como você disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!