Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

galera to dando 1 upgrade no sistema adicionei 1 fx 6300,gtx 960ssc,hd de 1 tera.                                                                                          Eu ja tenho 1 78lmt-s2p,4gb  fonte 500w   ram kingston 1333 mhz e 1 gabinete até que normal                                                                          sobrou pouco dinheiro ou eu compro 1 gabinete novo ou outra de de 4 gb totalizando 8gb eu nao sei se é importante comprar outro gabinete,estava pensando em mais 4gb de ram pra n dar gargalo mais nao sei o que seria melhor se puderem me ajudar por favor,e se eu não mudar o gabinete quais problemas poderia enfrentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabinete é, desculpem os fanáticos, inútil, a não ser em raríssimos casos extremos. Você pode literalmente montar seu PC em uma caixa de pizza e ele vai operar da mesma forma que se fosse montado no melhor dos gabinetes. Uns fans aqui, outros ali, e pronto. A única parte ruim é que acumula bem mais pó, e se você quiser mover ele de lugar vai ter que desconectar todos os cabos. Mas no meu caso ele fica sempre em um lugar só, então tá aqui montado em cima da mesa do PC, ao ar livre.

 

E se você já tem um gabinete, melhor ainda! Compra a memória, ela pode ser bem útil.

 

Vendo por outro lado, vi que você não mencionou placa de vídeo. Nesse caso, memória talvez seja desnecessária. Você pode comprar o gabinete agora e juntar para comprar a memória e a placa de vídeo no futuro, fechando assim o Combo.

Editado por AmarildoJr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A VGA está escondida no meio (GTX 960)  :) Concordo com o @AmarildoJr. A memória é mais importante. 4GB de memória vão fazer diferença, porque a maioria dos lançamentos tem passado de 4GB, ficando ali na casa dos 4-6GB. E gargalo de memória RAM é muito ruim. Vai ficar equilibrado com 8GB.

Editado por Contiusa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, é mesmo. Estou morrendo de sono agora, foi difícil de ler, nem fazendo malabarismo com os olhos consegui ver aquele "gtx 960" ali no meio hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×