Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

galera to dando 1 upgrade no sistema adicionei 1 fx 6300,gtx 960ssc,hd de 1 tera.                                                                                          Eu ja tenho 1 78lmt-s2p,4gb  fonte 500w   ram kingston 1333 mhz e 1 gabinete até que normal                                                                          sobrou pouco dinheiro ou eu compro 1 gabinete novo ou outra de de 4 gb totalizando 8gb eu nao sei se é importante comprar outro gabinete,estava pensando em mais 4gb de ram pra n dar gargalo mais nao sei o que seria melhor se puderem me ajudar por favor,e se eu não mudar o gabinete quais problemas poderia enfrentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete é, desculpem os fanáticos, inútil, a não ser em raríssimos casos extremos. Você pode literalmente montar seu PC em uma caixa de pizza e ele vai operar da mesma forma que se fosse montado no melhor dos gabinetes. Uns fans aqui, outros ali, e pronto. A única parte ruim é que acumula bem mais pó, e se você quiser mover ele de lugar vai ter que desconectar todos os cabos. Mas no meu caso ele fica sempre em um lugar só, então tá aqui montado em cima da mesa do PC, ao ar livre.

 

E se você já tem um gabinete, melhor ainda! Compra a memória, ela pode ser bem útil.

 

Vendo por outro lado, vi que você não mencionou placa de vídeo. Nesse caso, memória talvez seja desnecessária. Você pode comprar o gabinete agora e juntar para comprar a memória e a placa de vídeo no futuro, fechando assim o Combo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VGA está escondida no meio (GTX 960)  :) Concordo com o @AmarildoJr. A memória é mais importante. 4GB de memória vão fazer diferença, porque a maioria dos lançamentos tem passado de 4GB, ficando ali na casa dos 4-6GB. E gargalo de memória RAM é muito ruim. Vai ficar equilibrado com 8GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!