Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodar programa de converter video em segundo plano enquanto o computador esta desligado


Ir à solução Resolvido por Milton Bragança,

Posts recomendados

uso um computador compartilhado em casa e toda noite tenho que desligar e nunca da tempo de juntar todos os videos então acabo tendo que cancelar e perder o processo,  queria saber se existe uma maneira de eu rodar qualquer programa em segundo plano enquanto o computador esta desligado para que eu nunca perca o processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ate onde eu sei, um pc desligado nao faz nada... nao é posivel desligar o pc e você continuar com tarefas em segundo plano, pois ele esta desligado... eu indico se você estiver fazendo download de madrugada, desligar o monitor apenas... e configure o windows para ele nao desligar automaticamente... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, computador nenhum funciona enquanto desligado - não tem energia passando pelo processador, logo o computador não consegue realizar nenhuma operação.

 

O máximo que você pode fazer é, na hora de desligar o computador, deixar o conversor rodando e colocar o computador em modo de hibernação (você consegue acessar essa opção no menu "Desligar" do seu computador) - assim, ele irá parar todos os programas, salvar o conteúdo da memória no HD e desligar. Quando você ligá-lo novamente, ele vai carregar o snapshot de memória que ele salvou no HD, e o conversor de vídeo vai continuar do ponto em que ele estava.

 

Ele não vai funcionar enquanto desligado, mas pelo menos você não vai perder o progresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor que você pode fazer, é usar pausar a conversão ou deixar o computador em espera. Assim poderá terminar no dia seguinte.

 

 

Foi uma excelente ideia consegui deixar o computador não em espera mas no modo hibernar e no outro dia continuo o processo, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!