Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lilo Não Instala


RoDm

Posts recomendados

Recentemente eu instalei o linux e precisei formatar o HD, então dei o camando no FDISK: fdisk /mbr, para retirar o lilo da mbr

Pois bem, formatei o computadro inteiro, instalei o windows 98 e depois instalei o linux (Slackware 9.0) e no proprio setup do Slack eu não consegui instalar o lilo na mbr...

qual sera o erro?

e como devo proceder para entrar no linux?

Obs: não consigo entrar linux nem utilizando o loadlin, o linux e o windows estão ambos no mesmo hd...

desde já agradeço qualquer ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo problema comigo, eu fiz a instalação e na hora de configurar o lilo da uma mensagem de erro.

Consegui resolver o problema da seguinte forma: Quando aparecer a tela de configuração do lilo, existe a opção padrão recomendável e a lilo expert (ESCOLHA ESTA). Teste as opções até passar para frente sem aparecer nenhuma mensagem de erro.

É mais ou menos assim, mais você tenta entrar no modo expert que funciona.

Espero ter ajudado!!!

OK!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!