Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
iiHomer

RESOLVIDO gtx 960 e e4600

Recommended Posts

Tenho um Processador Intel core duo 2 e4600 , quero comprar uma gtx 960 e uma fonte nova , eu sei que o processador e antigo mas queria saber se ia dar pra rodar lol ate eu pegar uma grana e comprar um i5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara jogar você pode mais você n vai estrair o máximo da sua placa, sendo q pode dar gargalo por ser um processador antigo

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •  

cara jogar você pode mais você n vai estrair o máximo da sua placa, sendo q pode dar gargalo por ser um processador antigo

Desculpe a pergunta mas o q é Gargalo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma limitaçao digamos que você tem um fusca e quer colocar um motor de uma ferrari o fusca logicamente nao ira conseguir chegar a velocidade maxima pois sua carroceria nao foi feita pra isto

Meio que isso '-'

aa fala quanto você tem pra gastar que a galera pode te ajudar a montar um bom pc

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@iiHomer gargalo seria praticamante o seguinte você ta com uma placa fera e um processador fraco, ou seja você terá gargalo, queda de frames mais frequentes, uso do cpu elevado, temperatura alta etc

pois é um cpu fraco q n é feito pra games

@iiHomer @Jovem.novo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Se eu conseguisse diminuir o mhz da placa de vídeo me livraria do gargalo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pa rodar somente lol esse processador consegue de boa, somente TF grandes você vai ter perca de FPS por causa do processador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

fala quanto você tem pra gastar que a gente monta uma configuração para ti

Compartilhar este post

Link para o post

@iiHomer nem se preocupe com isso, se foque agr em juntar uns "money" ai e pegar um i3 i5 sei lá hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que para pegar o processador você vai ter que mudar a placa mãe e provavelmente a memória RAM

Compartilhar este post

Link para o post

Posta sua configuração atual e quanto tem em "caixa" para ver o que é melhor para você

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •  

Lembrando que para pegar o processador você vai ter que mudar a placa mãe e provavelmente a memória RAM

Tlgd

e4600 , pw945gcx , 3gb ram , fonte 250w ( Vou trocar ela por uma de 600w ) tenho 1500 r$

Compartilhar este post

Link para o post

cara tá excelente o que você recomendou @Jovem.novo porém pra games n tem ganho memórias 1866Mhz 1600Mhz já n tem ganho contra as 1333 e 1066 porque gastar mais então?

mais essa config q ele montou está otima pra você @iiHomer

embora você podia pegar um i3 ai com uma b85 e uns 8gb ddr3 1600mhz

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que você ja tenha HD e gabinete, montei esta config:

*Preços baseado no site Kabum, pode achar em outros lugares com valores melhores.

Core i3-4160 R$ 647,62

ASUS H81M-C/BR Box R$ 239,90

Memória Kingston HyperX Fury 4GB 1866MHz R$ 158,02

Fonte Corsair CX-430W R$ 246,41

Total: R$ 1291,93

Pode usar a placa de vídeo onboard do i3 que vai rodar de boa o lol... Futuramente você pega uma R7 260x ou GTX 750 TI ou GTX 960

e também + 4GB de ram!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jovem.novo caramba onde você achooo?????? kkkkkk ta tão barato assim? oxi

Compartilhar este post

Link para o post

@Jovem.novo sim sim também ficaria bom mais o 1155 já parou de ser fabricado

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Alguem sabe dizer a quanto fps eu vou conseguir jogar lol ???

Compartilhar este post

Link para o post

depender da sua resoluçao

se sua resoluçao nao for full hd vai rodar a mais de 100

Compartilhar este post

Link para o post

@iiHomer você pode pegar mais de 100 quanto menos de 15 depende de vários fatores, mais acima de 60-75 eu tenho certexza q vai

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Com tudo no Muito Alto??
    Editado por iiHomer

Compartilhar este post

Link para o post

@iiHomer ai já n sei amigo n tenho como saber pois nunca joguei e n sei os requisitos de sistema, ai é só testando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais