Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para estudos - Qual me indicam?


Pelicanu

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Sou meio novo no fórum, então corrijam-me se eu cometer alguma gafe =)

 

Estou precisando de um notebook para estudos, o ideal é que ele tenha uma bateria com longa duração (até li o tutorial de como otimizar a vida útil da bateria), para mim esse critério é muito importante. Outro ponto essencial é que ele dure algum tempo, pelo menos uns 2 anos. Irei executar tarefas simples e Internet, nada de renderização ou programas em 3D. Tenho um orçamento de 2mil.

 

Em tópicos:

 

- Notebook que aguente uns 2 anos.

- Tenho preferência por Intel, mas pode ser amd. (penso que esquente menos e consuma menos energia)

- Boa bateria.

- Rápida execução de tarefas simples e que não fique muito lento conforme o uso.

- Não esquente muito.

- Custe até 2000 reais.

 

Desde já agradeço

 

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Bruno Dei uma olhada no site da Asus, eles possuem ótimas configurações, mas infelizmente a bateria tem apenas 2 celulas.

 

@EL ETRO Valeu pela recomendação, pelo que eu vi esse note tem uma bateria de 6 celulas, to pensando em comprar ele mesmo, tem mais alguma dica?

 

Valeu pela ajuda pessoal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Pelicanu disse:

 

@EL ETRO Valeu pela recomendação, pelo que eu vi esse note tem uma bateria de 6 celulas, to pensando em comprar ele mesmo, tem mais alguma dica?

 

 

 Era o melhor negócio que tinha encontrado, ví melhores, mas não com esse ótimo preço. O custo/benefício dele, no momento, é o melhor pra mais ou menos o que quer gastar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Pelicanu disse:

@Rafael Bruno Dei uma olhada no site da Asus, eles possuem ótimas configurações, mas infelizmente a bateria tem apenas 2 celulas.

 

@EL ETRO Valeu pela recomendação, pelo que eu vi esse note tem uma bateria de 6 celulas, to pensando em comprar ele mesmo, tem mais alguma dica?

 

Valeu pela ajuda pessoal.

 

Verdade não me atentei pela bateria, mas que bom que conseguiu resolver seu problema!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!