Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando que eu posso ser considerado um programado ?


darkcold

Posts recomendados

Oi sou novo em programação e inicialmente aprendo sozinho apenas pelo google e livros . Eu gostaria de saber quando que eu posso ser considerado um programado .  exemplo sé eu comprar um livro quando eu terminar de ler o livro e compreender todo o assunto eu serei considerado um programador ? Ou preciso arrumar um emprego de programador para ser considerado um programado ?. min ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkcold
A única pessoa que pode falar se você é ou não um programador, é você mesmo.

Mas se você quer ser reconhecido pelos outros como um programador, você tem que demonstrar isso desenvolvendo alguns programas. Por exemplo, se você quer ser considerado um programador apto a trabalhar com sistemas comerciais, você terá que montar um pequeno sistema comercial ou parte dele, terá que fazer isso sem gambiarras de programação, utilizando Programação Orientada a Objetos.

Se quer ser considerado um bom programador de redes, terá que implementar alguma conexão de um programa, jogo etc...


No geral, os programadores iniciantes ajudam em alguns projetos OpenSource (http://sourceforge.net/), com isso eles vão gerando um portfólio de ajudas, esse portfólio pode servir para alguém analisar se o cara programa, como ele programa e se precisa desse programador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!