Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte - i3+gtx 960 4gb + 4gb


Posts recomendados

Queria saber se essas minhas configuracoes sao compativeis e se essa fonte segura o tranco : ( a fonte tem as entradas necessarias pra placa de video e a placa-mãe ) ..
e se é uma boa configuração :

<

 

i3-4170 Haswell =  R$ 619.90

VGA GigaByte GTX960 4GB DDR5 128-bits OC Guru II WINDFORCE 3D =  R$ 1.089,90

Memória Vengeance Corsair 4GB 1600MHz DDR3 = R$ 158,87

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX B85M-E/BR,  4xDDR3 DP/HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Boost, PCIe-X16, CrossfireX, SATA  6GB/s  R$ 463,16

 

 

>

 

Estava de Olho nessa fonte : 

Fonte EVGA 500W 80 Plus White R$ 285,51

http://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr

Elá é compativel com a placa de video ? e aguenta essa configuração ?
 

 

Será que ela aguentaria um upgrade para um i5 4460 e + uma memoria ram de 4 futuramente ?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha  não posso gastar mt mas que isso , você acha que tá perfeita ou da pra melhorar alguma coisinha ? tenho um hd de de notebook aqui e vai ser ele mesmo que vou usar kkkkkkkkkk pra n gastar mas 

 

Fiquei sabendo que as placas de videos precisao de uns pinos lá da fonte (6,8 ... )
Fiquei com medo dessa fonte nao te-los =S
 

então eu posso comprar ela de boa ? que vai segurar essas configurações ?

 

quanto a memoria eu vou comprar uma mas tarde quando eu puder KKKKK ... nem comprei hd por nao ter mt dinheiro irei usar um de notebook de 320 que tenho aqui ..

vocês achao que eu deveria trocar a placa de video ou processador pra uma mas fraca pra pegar outra memoria ? ou ta bom desse jeito ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio Eduardo_387473 Única coisa que você DEVE fazer ai, deve mesmo, é colocar +4 GB de RAM para trabalhar bem com sua placa de vídeo, pois em grande parte dos jogos atuais você vai perde um pouco de desempenho por causa do 4 GB.(normamente jogos consome +ou- 6GB, 8GB é o ideal) 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi  a EVGA e a CX430 estão saindo por quase o mesmo preço dessa por isso escolhi ela , pra poder por um i5 quem sabe bem mas pra frente .. um SSD outra ram , um Gravador .. Acredito eu que nao deve ser bom usar a fonte sempre no seu maximo , deixar ela trabalhando com umas ''folgas'' deve ser bom née ..

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!