Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video comprar?


Posts recomendados

Galera estou com R$500 pra comprar uma placa de video, a minha GT630 4 GIGAS DD3 acabou de falecer, está congelando do nada, testei na onboard o pc funciona normalmente, um icore 5 2310,DH61BR mãe, 4 gigas de ram DD3, fonte wisecase 500, só jogo jogos leves, e usava para por música no youtube pelo cabo HDMI, alguém poderia me indicar uma placa de R$350 A 450 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, edugbs disse:

Galera estou com R$500 pra comprar uma placa de video, a minha GT630 4 GIGAS DD3 acabou de falecer, está congelando do nada, testei na onboard o pc funciona normalmente, um icore 5 2310,DH61BR mãe, 4 gigas de ram DD3, fonte wisecase 500, só jogo jogos leves, e usava para por música no youtube pelo cabo HDMI, alguém poderia me indicar uma placa de R$350 A 450 

E porque sua placa parou de funcionar? Simples: fonte lixosa. Antes de pensar em substituir, compre uma CX 430M para substituir sua C4.

 

Depois, vá atrás de uma r7 250 ou r7 240 usada no Mercado Livre. Ou no Boa Dica, já que você é do Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

E porque sua placa parou de funcionar? Simples: fonte lixosa. Antes de pensar em substituir, compre uma CX 430M para substituir sua C4.

 

Depois, vá atrás de uma r7 250 ou r7 240 usada no Mercado Livre. Ou no Boa Dica, já que você é do Rio.

esse site ai que você mandou é confiável : pois está mais barato que na Kabum, e eu vou comprar com cartão de crédito 

6 minutos atrás, edugbs disse:

esse site ai que você mandou é confiável : pois está mais barato que na Kabum, e eu vou comprar com cartão de crédito 

http://www.americanas.com.br/produto/9949025/fonte-atx-cx430-corsair-12v-v2.3-430w-real-80-plus-bronze?epar=ZOOM&opn=YYNKZU e está esse preço na americanas, é essa mesma : 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, edugbs disse:

esse site ai que você mandou é confiável : pois está mais barato que na Kabum, e eu vou comprar com cartão de crédito 

http://www.americanas.com.br/produto/9949025/fonte-atx-cx430-corsair-12v-v2.3-430w-real-80-plus-bronze?epar=ZOOM&opn=YYNKZU e está esse preço na americanas, é essa mesma : 

Bem, se não fosse confiável, é óbvio que eu não teria mandado o link...

 

De qualquer forma, fique com a opção da Terabyte mesmo, pois é um modelo um pouquinho diferente (e melhor) que o das Americanas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!