Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usando Celular Como Moden


Posts recomendados

eae beleza?primeiro você tm q tr um aparelho de infra-vermelho conectado no pc, e o cel também tm q tr infra-vermelho, se você quer usar o celular como modem.ative o infra-vermelho no celular,e coloque apontado para o aparelho de infra-vermelho conectado no pc.desconecte a linha telefonica do pc e conecte normalmente.comigo deu crto.se você tiver duvidas me ligue: 98473873.valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende do modelo do teu celular e das especificações dele, por exemplo o meu LG Sensations (BD4000), não tem esquema de infravermelho, mas pode ser usado como modem, dai como você vai usar ele vai depender do cabo que você vai utilizar nele (existe uma versão Serial RS232 e uma USB), no RS232 basta instalar um modem padrão no windows, e instala-lo como se fosse um modem externo (daqueles do tempo do bit lascado :D ) configurando a porta COM onde ele irá operar... já o USB necessita de um driver específico para que o windows conseguir "ver" o celular como um modem... com os dois cabos ele vai funcionar a 14,4Kbps no CDMA padrão, 115Kbps com o CDMA 1X no RS232 e 144Kbps com o CDMA 1X no USB (detalhe que essas velocidades só são atingidas se o provedor também for compativel com o CDMA 1X)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!