Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor lcd lg flatron w1942s queimado


Posts recomendados

Olá senhores,

 

Sou novo aqui no fórum. Venho apelar aqui para que possam me ajudar em uma dúvida de "técnico curioso".

Eu tenho um monitor LG Flatron w1942s que ficou parado há muito tempo, pois ele havia queimado. Nessas últimas semanas eu resolvi montar um fliperama e pensei em reviver o monitor.

Pesquisando, lendo e apanhando cheguei no defeito (talvez um dos defeitos). Um transistor queimou e eu procurei em vários lugares na internet para tentar fazer a reposição e eu não acho. Li que é possível colocar um compatível, mas não tenho conhecimento técnico para isso.

 

Nas fotos abaixo eu mostro a identificação da placa e do transistor queimado.

 

Agradeço a ajuda.

 

Att,CAM00342.jpgCAM00343.jpgCAM00346.jpgCAM00341.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ljMonteiro,

 

Depois de passar uma noite em claro eu consegui ver com calma o datasheet do monitor. Percebi que a descrição do transistor no datasheet era KTA-1241. Logo, consegui achar o real datasheet e seus equivalentes deste transistor.

 

Vou comprar um e realizar a troca. Depois vou contar a experiência, pois pode ajudar outras pessoas.

 

Att,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!