Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema corsair raptor hs40


Posts recomendados

    Olá galera, eu tenho um Headset da Corsair Raptor HS40 que até então funcionava normalmente.

Porém agora ele do nada ficou com um som ruim. Quando ouço música a voz fica baixa e os agudos

ficam alto. No geral ele parece que ta com a configuração HALL ativada, como se tivesse numa sala

de teatro com eco e tal. Já atualizei o driver e também testei ele em outros máquinas, mas tá da 

mesma forma. A

 

 Alguém poderia me ajudar, ou tem ideia do que poderia ser?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o Headset é USB. Eu já mexi em toda a extensão do fio dele, bem como nas junções de onde aumenta e abaixa o volume e na ligação do cabo com o Fone, porém ele não oscila como se tivesse com mau contato no fio ou com o fio quebrado. Ele é constante, porém o som fica como se tivesse equalizado no padrão HALL. Quando eu clico para equalizar ele, e varia o som, mas a qualidade HALL permanece.  Meu cunhado falou que ele pode ter queimado um canal. Se realmente isso aconteceu, o que eu poderia fazer? Teria como trocar esse canal?

 

Abaixo vou deixar anexo as imagens do headset.

 

 

 

 

 

HS30_HS40_GamingHeadset_hero.png

corsair-raptor-hs40.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!