Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd externo 2tb


Posts recomendados

Antes de tudo, Para quê você precisa desse HD? é bastante provável que você jamais usará tanto espaço caso não seja para armazenar games de ultima geração ou fazer backups em múltiplas máquinas.
Bem, destes modelos apresentados o da WD é a melhor escolha, por ser mais barato, embora eu não aconselhe esse site. Comprar pelo Ebay significa comprar do exterior, e embora o frete destes 3 produtos sejam gratuitos, não há suporte alfandegário, o que significa que o seu produto pode ficar até 1 mês parado em Curitiba, e a não ser que você fale com o vendedor para ele declarar o valor do produto por baixo, você pode ter de pagar uma taxa de importação de 60% do HD.
Pessoalmente, eu recomendo esse daqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-747648117-hd-externo-2tb-seagate-expansion-novo-portatil-stea2000400-_JM
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@clockworker  eu baixo muita series e filmes de alta qualidade  e nao apago só do tipo que vai guarda pra sempre , então sim a necessidade , eu também tenho xbox one , xbox 360 e um play 2 baixo muito jogos 

fora as musicas fotos e videos de família

eu sempre compro produtos no ebay e nunca paguei taxa de nada e uma boa escolha pra quem quer uma coisa barata

 

@diegocmatte  voce tem o seu á quanto tempo? ja caiu ? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@s2mira mas vale reiterar o que o @clockworker disse ao comprar no site do eBay. É sempre uma possibilidade de teu produto ficar retido na alfandega.

Eu aconselharia a comprar em alguma loja no Brasil mesmo pois, além de ter a nota e a saber qual a procedência do produto, tu terás a garantia caso venha lhe ocorrer algum problema com o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu por minha vez sofri muito para por as mãos no meu E3 Flasher, e só não fui taxado pelo valor total do produto porque o vendedor o declarou pelo valor de 8U$ (O que foi meio desnecessário porque ele nem era tão caro assim)
Mas o ponto é que outra alternativa possível (Usada por mim) seria procurar assistências técnicas e pedir por HDs usados de 1 tb, eles são relativamente comuns e baratos e, comprando apenas uma case ou adaptador e trocando entre eles, você poderia ter uma capacidade de armazenamento maior por menor preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!