Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema renderização lenta - adobe media encoder cs6


Posts recomendados

Minha configuração atual é:

Processador: Intel® Core i3-2120 CPU @ 3.30GHz (4 CPUs), ~3.3GHz

Placa-Mãe: Gigabyte H61M-S1

Memória: 8192MB RAM (2x DDR3 Smart Modular 4096MB 665.1 MHz)

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760

Fonte: Seasonic ATX 520W S12II-520 Bronze

 

Então, eu crio vídeos para youtube e atualmente estou tendo uma série de problemas com a renderização dos vídeos. Mais especificamente, na hora de exportar o vídeo em formato mp4. Normalmente, videos que eu fazia demoravam cerca de 3-5 horas de render, dependendo do tamanho do vídeo em si, mas atualmente algo de errado começou a acontecer. Normalmente, durante a exportação com o Media Encoder, eu consigo ver que o vídeo está se aproximando do fim apenas pelo tempo restante, que vai decrescendo, Mesmo durante partes mais complicadas, o tempo restante continuava decrescendo, mostrando que o arquivo estava terminando, mas agora não. Chega em um certo ponto e o tempo começa a aumentar, e aumentar e aumentar... E apenas isso, eu não vejo grandes mudanças no vídeo em si, a renderização que até então seguia uma velocidade alta diminui drasticamente.

 

Os meus projetos em vídeo são feitos no Premiere, com normalmente alguns elementos feitos no after effects, como a intro e o outro, e incluo um ou outro elemento dentro do vídeo também, mas não são longos e nem todos os vídeos que possuem isso.

 

Atualmente estou testando com um vídeo que deveria ter ficado pronto na quinta feira e ele possui apenas 3 elementos saídos do after effects. Normalmente isso deixaria a renderização mais lenta, mas não tão lenta como está agora. Já procurei limpas o cache do adobe, deletei gbs de arquivos, desliguei alguns programas que poderiam deixar o pc mais lento e já atualizei a placa de vídeo, caso fosse necessário. Se alguém puder me sugerir mais ideias, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ola

Estou com o mesmo problema, exatamente o mesmo problema

Resolvi fazendo a exportação no proprio premiere cs5 ao contrario de usar o "queue" no cs5

Infelizmente isso vai impedir de usar o Premiere para outras tarefas durante a exportação, porém a velocidade de exportação fica normalissima

Estou tentanto resolver, me parece ser um Bug do Windows e não da Adobe, assim minha proxima tentativa é uma reinstalação limpa do Windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!