Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios mod


Posts recomendados

Olá, amigos tudo bom? espero que sim! então estou com uma duvida sobre bios mod, tenho uma RADEON HD 6850 e queria saber quais são as vantagens e desvantagens para fazer um bios mod da RADEON HD 6870 ? quais possiveis problemas que poderia dar? vale a pena? espero atenciosamente a gentileza do pessoal, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

vantagens: melhora desempenho no geral

desvantagem: se não for feita de maneira correta, dando algum erro ou usando bios com mal funcionamento pode danificar a placa a ponto de perde-la

fatos a considerar: aumenta consumo e temperatura (sendo que algumas placas diminuem a temp comparado a bios original)

é um procedimental que envolve riscos, esteja ciente..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Não são todas 6850's compatíveis com 6870s, precisa de bios especificas, caso ache uma compatível, tem que ter sorte da sua 6850 for boa o bastante para rodar nas mesmas condições dela, agora, isso não vai liberar mais núcleos, até por eles serem cortados a laser, s´so vai melhorar os clocks, algo que você consegue fazer no MSI Afterburn.

 

Infelizmente edição manual na serie 6000 não é possível.

 

 

Ponto negativo: pode transformar sua GPU em um peso de papel permanentemente.

Ponto positivo: pode ganhar um pouco de performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos aproveitando o topico 

tenho uma gtx 580 e queria liberar a tensão maxima dela para 1.30 algum de vocês pode me ajudar?

Já usei o nbitor mas só vai ate 1.21

Para alterar mais só fuçando no voltage table como faz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!