Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa lavadora ge 10.2kg


Posts recomendados

Boa tarde.

Uns meses atrás comprei uma placa da lavadora GE 10.2Kg, mas para minha decepção ela não era compatível com a máquina e eu não consegui a troca.

Então me informaram que com as etiquetas de traz da lavadora seria possível saber qual é a placa compatível.

Segue em anexo as fotos das etiquetas.

Obrigado pela força... me ajudem.

 

 

etiqueta maquina 1.jpg

etiqueta maquina 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexsandro Melo, procurei entre meus fornecedores. Não tem mais. O representante da GE faliu. Só com alguém que ainda tenha estoque antigo ou uma usada aproveitável. Meu irmão era autorizado Dako, GE e Mabe. Ficou na mão, sem peças e com dinheiro a receber pelos serviços prestados. Procure na oficinas que consertam máquinas. Melhor chance em Taquara ou Sapiranga, para não ir mais longe. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

off-on topic...

Algo me diz que projetar tal controle com mc é algo relativamente fácil. Não só dela mas de virtualmente de todas as máquinas de lavar. Alternativa minimamente curiosa pois penso que uma placa desta deve custar um bocado.

 

Passou pela minha cabeça até mesmo um projeto "open source" tipo "hobin wood"...

Passou...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!