Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga sozinho


Posts recomendados

Gente to tentando formatar um computador mais ao iniciar chegando na tela de instalacao do windows ele simplesmente desliga sem mais nem menos no modo de segurança com promt de comando ele abre normal mais nao conclui a instalacao, o que faco? (Obs ja tentei tudo com a memoria ram tentei instala com uma so tirei tudo limpei ate troquei a placa-mãe e nada e também troquei o cd de instalacao ) alguém me ajuda pelo amor de deus nao sei o que fazer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Manjaro disse:

está tentando efetuar a instalação de dentro do próprio sistema., ou configurou o computador para inicializar pela mídia de instalação ?  verificou a possibilidade de ser a fonte ? testou o hd e as memórias ?

Sim cheguei a testa outra fonte e nada o hd rodava o windows xp normalmente , e as memorias também ja limpei elas com borracha os slotes e nada eu configurei para dar boot pelo cd , e eu esqueci de comente que quando consegui instalar ficou aparecendo uma tela azul e nao concluia a instalacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luan cabral disse:

@Luiz Daniel Mariano já verificou o seu coolerbox?

 

2 minutos atrás, Luan cabral disse:

@Luiz Daniel Mariano já verificou o seu coolerbox?

Sim tirei coloquei de volta o cooler e o processador esta tudo ok , nem o win 8 instala da erro cx000035 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas como teste tente instalar uma distro linux., se dê erro o problema é com o hardware....

 

https://nyc3.dl.elementary.io/download/MTQ3OTY3Mzc3NA==/elementaryos-0.4-stable-amd64.20160921.iso

 

obs. na tela inicial de uma distro linux tem a opção de testar as memórias......( memtest)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!