Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no processador


Posts recomendados

Preciso trocar um prossador de um asus K43e, de preferência um da 4º geração com  a intel graphics de 4000 a 4500. o atual é um Intel® Core i5 2410M DUAL-CORE. Preciso saber se o modelo aceita o upgrade. Também trocar os pentes de ram que são de 6GB / 1x (DDR3 1333 2G) 1x (DDR3 1333 4G), Queria um com a taxa de Mhz maior. o que me sugerem? (O MAXIMO QUE ELE ACEITA É ATÉ 8GB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TecnicoAVANÇADO  Memórias mais rápidas ajudam nos gráficos integrados da Intel, mas não espere milagre.

Em relação ao processador, ele "aparenta" aceitar uma troca, mas você vai ficar preso a está geração, pois é um socket HM65, tente procurar por um i7-2720QM, a Intel Graphics vai ainda ser a HD 3000.

adicionado 6 minutos depois

@TecnicoAVANÇADO Instale o CPU-Z e veja se o socket é este: FC PGA988 ou rPGA988B

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TecnicoAVANÇADO  Eu não acho que vale a pena, você ganha o desempenho, mas o preço (Media: R$ 200) e a compra de processador mais antigo torna um pouco complexo a escolha. Em 2011, foi criado um tópico onde criador trocou o i5-2410M pelo i7-2720QM.Eu li e tem coisas que vão te interessar:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!