Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sumiram arquivos das pastas do pendrive depois de cópia


Posts recomendados

Boa noite. 

 

Estou com um problema grave. Um cliente meu, comprou um pendrive de 8 GB desses de personagens ) pela Internet. Trouxe para mim fazer o cópia dos dados do notebook para ele e apagar do computador e formatá-lo. Espetei o pendrive no computador do cliente, fiz a copia dos dados e notei que o pendrive ficou quase cheio. Desliguei o pendrive da maneira correta e conferi se as pastas estavam lá ao qual vi que estavam.

 

Formatei o computador e entreguei para o cliente o computador e o pendrive. No mesmo dia o cliente foi usar e verificar seus dados do pendrive e vem a surpresa. As pastas estavam, mas todas vazias. Ela trouxe o pendrive e verifiquei que o pendrive estava cheio mas só uma pasta possuia alguns arquivos. Li em alguns foruns que deve-se usar o comando attrib e tbem verificar se os dados não estão ocultos. Já fiz os dois procedimentos e nada consta. Tbem cliquei em cima das pastas e me dão o tamanho de 0 bytes.

 

Não sei mais o que fazer porque aparentemente o pendrive tem coisas ali porque me mostra que está lotado, mas não consigo nem com Recuva ou Getbackdata recuperar nada. Alguém tem alguma solução do que fazer????  Pior que o cliente precisa dos dados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose né precisados dados e confia em um pendrive de doce.

 

Experimente visualizar o pendrive através do Linux ou o mini xp do hinrens boot.

 

você usou o ''getbackdata'' onde ? pen ou hd?

nunca tive dei sorte com o getdataback sempre recupeva e nunca ficava visível, o recuva no hd pode trazer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tentei no Linux.

 

Usei o Getbackdata no pendrive. Ele faz a inspeção mas não acha nada....

 

Engraçado que o pendrive está lotado e informa que tem 8Gb de arquivos. Pior que andei lendo que existem pen drives falsificados por ai... tipo são de 4gb e fazem um tipo de formatação que altera para o dobro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!