Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Luis Fernando SSP

Teclado thermaltake knucker: entradas usb ou ps2?

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

Comprei um teclado Thermaltake TT e-sports Knucker que parece ser um teclado plunger (Teclas Plunger possibilitam que você tenha a mesma sensação tátil de um teclado mecânico com a versatilidade de um teclado de membrana). 

O que me interessou nele foi a função anti-ghost de 12 teclas quando ligado no USB e 16 teclas quando ligado no PS2.

Ele tem um plug USB mas vem junto um adaptador USB-PS2

Então pergunto, qual a diferença entre essas duas entradas para periféricos? A PS2 é mais veloz?

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luis Fernando SSP PS2 mais antiga, jajá será descontinuada, o USB e bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ps2 é mais antiga sim, eu n ão sei sobre a diferença de qualidade e funcionalidade entre elas e penso que é isto que nosso amigo esta perguntando!

Se alguem souber eu também estou interesado em saber!

Muito obrigado desde ja!

Editado por Dougster Moralles
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais