Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu monitor dá vídeo durante um único segundo


Posts recomendados

Boa noite, primeiramente talvez o tópico não seja esse, uma vez que tenho dúvidas sobre qual é o real problema.

Bom, estava eu jogando, quando a imagem começou a dar uns LAG's, até que o vídeo apagou de uma vez, absolutamente do nada. Desliguei o monitor e liguei novamente, a imagem apareceu durante um único segundo, apagando em seguida. Reiniciei a máquina e assim que o Windows começa a ser carregado, em questão de um segundo também, o vídeo desliga, só voltando novamente, ao desligar e ligar o monitor, ainda durante um segundo. Bom, ainda não realizei nenhum teste pois não sei se é problema no monitor ou em algum periférico.

A minha placa é onboard, meu processador é Core Duo e estou com apenas 2GB de RAM. Desde já, agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinnyslins

Bom dia!!!

Pelo que relatou o sintoma apresentado não parece ter relação com sua CPU. Também não podemos descartar.

 

O primeiro passo que deve dar é testar seu monitor em outra máquina. Pois, se funcionar, estará descartado um defeito no mesmo e, voltaremos as análises pra seu PC.

 

Faça este teste e nos traz notícias.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!