Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java + primefaces = dataTable nao funciona


Posts recomendados

Olá amigos,

 

Estou criando um projeto bem simples de controle de ponto eletrônico e estou com o seguinte problema:

O dataTable do inicio do código da tela não esta realizando a listagem das PESSOAS cadastradas no sistema. Porém, quando eu crio uma nova pessoa e clico em salvar, após salvar o registro dou um update na tela principal e nesse momento a listagem aparece. Alguem sabe porque?

 

Segue o código do dataTable:

 

<p:dataTable id="tabela" emptyMessage="Nenhum registro foi encontrado."
            paginator="true" value="#{pessoaBean.pessoas}" var="pessoa" rows="10">
            <f:facet name="header">
                <p:commandButton value="Novo" actionListener="#{pessoaBean.novo}"
                    oncomplete="PF('dialogo').show();"
                    update=":mensagem :formCadastro:painel">
                    <f:actionListener type="org.omnifaces.eventlistener.ResetInputAjaxActionListener"/>
                </p:commandButton>
            </f:facet>

 

As telas do projeto seguem em anexo. 
Se alguem puder me ajudar, agradeço.

pages.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei exatamente como está o seu bean, mas acredito que você faz a pesquisa no banco e popula uma lista de Pessoas lá ... então, após incluir uma nova pessoa, essa lista deve ser atualizada ANTES de terminar o processo de inclusão, para que o update do primefaces consiga acessar os dados atualizados do Bean ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!