Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Ram em B85M/E-BR


Posts recomendados

Olá. Tenho uma máquina com 4GB de memória ram da Kingston (a mais simples, sem ser HyperX) numa B85M/E-BR e vou fazer um upgrade, irei comprar uma HyperX 8GB de 1600MhZ, mas não sei quantos MhZ é a que já tenho no computador, como faço para descobrir? Além disso, quando for colocar a nova, de acordo com a frequência, sendo a mesma ou não, como faço para arrumar a ordem das duas nos slots?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel

17 horas atrás, Jasiel disse:

@Koalallan A memória é compatível, só coloque as duas nos slots amarelos da placa-mãe

 

Baixe o CPU-Z e tire uma print na aba SPD.

 

baixei mas continuo sem entender, poderia me ajudar? E pelo que vi a memória ta ligada no Slot 2, eu escolhei as peças na loja e o pc já veio montado, será que o slot 1 pode estar com problema e por isso o técnico colocou a ram no slot 2? Seria uma boa eu trocar a ram de slot pra fazer o teste?

12121212.JPG

adicionado 0 minutos depois

@Gabriel POTUS Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!