Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso da GPU Oscilando !


mtoloko

Posts recomendados

Olha que estranho o uso da GPU em jogos, Skyrim Special Edition tudo no FULL em 1600x900 . Eu acho que não é gargalo porque o processador fica em torno de 55% de uso e clock da GPU fica sempre no máximo (1250 MHz), ou seja ela está 100% ? Não noto queda de performasse quando o uso está em 0% , jogo tendo 60 fps cravado .

O quero saber a opinião de vocês , O quê pode ser isso .  

A Placa é uma RX 470 Strix e o resto da config está na Assinatura .

Eu usei o CD de driver e atualizei , removi o driver com DDU e baixei a ultima versão no site da AMD .

Windows 7 64bits

kUel9Vo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie Nos vídeo de gameplay da internet, as placas ficam direto em 100% enquanto está jogando . Aí a minha jogando fica nessa variação louca , pega um vídeo de gameplay com msi afterburner , enquanto o pau pega a placa fica 100% a não ser que esteja tendo gargalo de processador , que eu acho que não é o meu caso porque tem jogos que o uso é 22% e a placa está a 0%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...