Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite

 

Eu sou DJ e gostaria realizar um sonho

 

Gostaria de montar um home studio caseiro no quarto do meu apartamento ?

 

Eu tenho um notebook com processador Core i3 terceira geração com 4 GB de memoria ram e 1 TB de hd

 

programas Audacity , Sound Forge 11 , Reaper , Virtual DJ

 

Pretendo colocar no meu quarto

 

Me ajude

 

DJKUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia! DJ Kuka

Para montar um home studio precisará de 1 par de monitores de referência, 1 placa de som profissional tipo m-audio, focusrite ou presonus, programas originais que podem ser adquiridos nos sites oficiais, revestimento acústico para não incomodar os vizinhos; mas tudo vai depender de quanto tem para gastar. Então qual o valor do seu investimento????

Home (27).JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis meu setup ( Foto) 1 par de monitores de referência Sansom, toca discos techinics MK-1200SL, placa de som m-audio 2496; Pc I7 4770k com 32GB ram Corsair Vegance, Monitor 23", programas sound forge 11, pro tools hd 64 bits, virtual dj pro, adobe audition C5 + note I7 16gb vaio. Gostou!!!!!!!!! Faço há trinta anos spots, jingles para rádios, bem como produzo minhas próprias versões de músicas para tocar em festas. Sou da velha guarda, aposentado, porém trabalho faz parte do meu dia e das noites também. Custo final de meu setup R$ 25.000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi amigo

 

eu nao tenho 25 mil reais para investir nisso kkkk

 

Gostaria do mesmo de um home studio igual o seu mas isso é muito caro amigo

 

Eu ja tenho algumas coisas aqui em casa tipo:

 

Notebook com Core I3 , 4GB de memoria ram e 1 tb de hd com + HD Externo de 1 tb e + de 20 mil musicas no acervo

 

Gostaria de montar com produtos de segunda mao mesmo e nalo precisa ser profissional

 

é para hobby mesmo

 

me ajude por favor

 

DJ KUKA

STUDIO.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!