Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Galaxy Tab 9,6" vale à pena?


Posts recomendados

  • Moderador

certo,

O fato de o dispositivo ter apenas 1Gb de RAM não te incomoda?

Acho que deveria considerar um modelo com mais RAM pro conjunto Processador/memória valer a pena cada centavo de investimento.

 

Pagar 600 num modelo que vai dar umas travadinhas não me parece ser boa coisa, porque logo-logo vai vender ou encostar ele.

 

Por isso, pega logo um com 1,5 ou 2Gb de RAM pra fazer a coisa certa.

 

Visite Tablet Samsung Galaxy Tab E T561M 8GB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu possuo um destes e no inicio fiquei tentado  a compra -lo porém com duvidas quanto a sua configuração. Apos a compra tirei todas as minhas duvidas.Apesar do sistema  relativamente ultrapassado a Samsung trouxe uma interface bem diferenciada dos outros aparelhos com kit kat ( Touch Wiz) , os 8 Gb de memoria sao suficientes para armazenar varias fotos e videos capturados pela camera porém apenas 4 gb destes 8 estão disooniveis para uso do cliente. A camera apesar de ter apenas 5MP me surpreendeu pois consegue otimas fotos com bastante detalhes ja a frontal decepciona  em ambientes pouco iluminados mas o forte dos tablets nao é a camera. O processador e  a memoria Ram dao conta de multi tarefas e jogos mais exigentes como Dead Trigger Robocop Grand Truck Simulator Subway Surf, entre outros que eu testei. então espero ter ajudado. Desculpe as palavras escritas de forma errada e sem acento e por que estou acessando do propio aaparelho.

adicionado 1 minuto depois

Esqueci de falar da tela multitoque de alta definicao e da bateria de 5.000mah que dispensa cometarios e é extremamente satisfatorias ate para usos intensos. Esse tablet é atualmente a melhor opção do mercado ate R$ 1000,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, pedrosouza disse:

Eu possuo um destes e no inicio fiquei tentado  a compra -lo porém com duvidas quanto a sua configuração. Apos a compra tirei todas as minhas duvidas.Apesar do sistema  relativamente ultrapassado a Samsung trouxe uma interface bem diferenciada dos outros aparelhos com kit kat ( Touch Wiz) , os 8 Gb de memoria sao suficientes para armazenar varias fotos e videos capturados pela camera porém apenas 4 gb destes 8 estão disooniveis para uso do cliente. A camera apesar de ter apenas 5MP me surpreendeu pois consegue otimas fotos com bastante detalhes ja a frontal decepciona  em ambientes pouco iluminados mas o forte dos tablets nao é a camera. O processador e  a memoria Ram dao conta de multi tarefas e jogos mais exigentes como Dead Trigger Robocop Grand Truck Simulator Subway Surf, entre outros que eu testei. então espero ter ajudado. Desculpe as palavras escritas de forma errada e sem acento e por que estou acessando do propio aaparelho.

adicionado 1 minuto depois

Esqueci de falar da tela multitoque de alta definicao e da bateria de 5.000mah que dispensa cometarios e é extremamente satisfatorias ate para usos intensos. Esse tablet é atualmente a melhor opção do mercado ate R$ 1000,00.

Obrigado mesmo pelo feedback, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tive a mesma dúvida, pois existe um modelo de Tablet da Samsung de 9,6 "com 1,5GB de RAM, o que me parece que seria bem mais razoável que esse de 1GB, cheguei a perguntar ao atendimento do M Luiza se estaria certo, pois nada indica que exista um modelo de 9,7" com 1 GB. Será que é um modelo que saiu de linha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Obrigado, mas o modelo da propaganda é o mesmo do link dessa apresentação da Samsung( modelo "E").

Só posso deduzir que esse tablet vendido no magazine Luiza é "sobra" de algum lote antigo(quando ainda era 1 GB, ao invés de 1,5GB). Nesse caso eu recomendaria procurar em outras lojas o modelo de 1,5GB, está um pouco mais caro(cerca de R$100) mas acredito que valha a pena, pois trabalhará bem mais fluido no carregamento de aplicativos. O único problema é que só tá tendo o modelo branco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!