Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém responde essas perguntas minhas?


Posts recomendados

Primeiro: Meu pc é regular? ou Ruim? segue abaixo as informações dele.. 

Processador: Intel(R) Pentium(R) CPU G630 @ 2.70GHz 2.70 GHz

Memória instalada (RAM): 4,00 GB (Utilizável 3,70 GB) 

Sistema operacional de 64 bits, processador com base em x64

Windows 8.1

( Se precisarem de mais informações é só falar )

 

Segunda: como saber se tem Malwares, Spywares, adware, phishing, trojan e outros vírus.. no meu computador?

E quais limpezas básicas e ou complexas que eu posso fazer para dar uma amenizada? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, ySnacker disse:

Sobre a primeira pergunta.....Em termo de games sua maquina é ruim para uso de trabalho é razoavel tudo vai variar de acordo com seu uso.

Para trabalhar é de boa.. to jogando alguns jogos e queria saber se as peças dele são razoável ou péssimo kk 

Jogos que eu consigo jogar nele: Unturned, Minecraft, Point Blank.. entre  outros. 

adicionado 1 minuto depois
13 minutos atrás, geek kanji disse:

 Para a segunda recomendo o Advanced system care 10, ele e um bom otimizador mais tem que Crackear.

 A primeira não entendi muito? 

Queria saber se as características e processador são razoáveis ou péssimas..  e obrigado por responder a segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!