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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GuilhermeRR96

Windows 10 não atualiza

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Olá amigos do CH, o problema é o seguinte, comprei um notebook novo(acer E5-574G-75ME), com o window 10, porém, está meio travado devido o windows não estar atualizado.

Ai começa o problema, quando tento abrir a opção de atualização, trava (imagem em anexo), alguem poderia me dar uma luz de como forçar o windows a atualizar, pelo executar ou pelo terminal.

Agradeço desde já.

Abraços e feliz 2017!!!

tela windows.jpg

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Olá Guilherme

 

Primeiro tente abrir o Serviços (digite services.msc no executar para abrir), procure pelo Windows Update. Clique com botão direito sobre e clique em Parar. Logo em seguida, clique novamente com botão direito e inicie. Veja se o Windows Update volta.

Ainda nos Serviços, clique com botão direito sobre o Windows Update e vá em Propriedades, veja se em tipo de inicialização está como Manual. Se estiver como Desativado, coloque como Manual e clique em OK. Depois faça o mesmo procedimento, pare e inicie novamente.

 

Tem esse método que funciona no Windows 7, não testei no Windows 10 pra ver se funciona. Não sei também se para esse tipo de problema que você está irá funcionar, porém veja:

 

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