Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

toadpoa    6

E ae pessoal!

Estou montando um PC Highend para uns 5 anos sem alterações. O que vocês acham desta configuração e quanto vocês acham que sairia o preço?

Processador Intel Core i5-7600k 3,8GHz

Placa-Mãe ASUS LGA 1151 ATX Z170-AR DDR4

Memória Kingston HyperX Predator 16GB (2x8GB) 3333Mhz

Placa de Video VGA Zotac Geforce GTX 1070 AMP Extreme 8GB

(RAID 0) 2x SSD AMD Radeon 2.5´ 240GB SATA III 6Gb/s

Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze

Gabinete C3 Tech GAME MT-G50 BK

Editado por toadpoa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas_CAJ    32

Maquina TOPZERA, preço não é legal uns 8 mil reais ou 9 mil

Compartilhar este post

Link para o post
toadpoa    6
  • Autor do tópico
  • Alguma sugestão de melhoria para o sistema?

Compartilhar este post

Link para o post
    toadpoa    6
  • Autor do tópico
  • Estou vendo o sistema na Kabum por aproximadamente R$7500,00.

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 05/01/2017 às 22:07, toadpoa disse:

E ae pessoal!

Estou montando um PC Highend para uns 5 anos sem alterações. O que vocês acham desta configuração e quanto vocês acham que sairia o preço?

Processador Intel Core i5-7600k 3,8GHz

Placa-Mãe ASUS LGA 1151 ATX Z170-AR DDR4

Memória Kingston HyperX Predator 16GB (2x8GB) 3333Mhz

Placa de Video VGA Zotac Geforce GTX 1070 AMP Extreme 8GB

(RAID 0) 2x SSD AMD Radeon 2.5´ 240GB SATA III 6Gb/s

Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze

Gabinete C3 Tech GAME MT-G50 BK

Mano, olha esse preço na terabyte, comprei o meu faz 2 meses, e tinha pago 5900, deu uma abaixada ainda. 

http://www.terabyteshop.com.br/produto/7064/PC-Gamer-T-Commander-LVL-3-Intel-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte-Gabinete?p=132285

está rodando absolutamente todos os jogos( que são de boa autoria) no ultra, nunca me deliciei tanto com um pc hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Sciotti Cara, olhando seus posts você já disse ter comprado dois computadores diferentes na terabyte (neste tópico disser 2 meses e noutro disse recentemente). Você compra muitos computadores ou está aqui apenas para fazer propagando da loja?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    toadpoa    6
  • Autor do tópico
  • 34 minutos atrás, Victor Sciotti disse:

Mano, olha esse preço na terabyte, comprei o meu faz 2 meses, e tinha pago 5900, deu uma abaixada ainda. 

http://www.terabyteshop.com.br/produto/7064/PC-Gamer-T-Commander-LVL-3-Intel-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte-Gabinete?p=132285

está rodando absolutamente todos os jogos( que são de boa autoria) no ultra, nunca me deliciei tanto com um pc hahaha

O preço até não é ruim, mas tem várias coisas faltando como os dois SSDs em Raid 0 e ter só 8gb de ram (além dela ter ser de 2133 mhz). 

22 minutos atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

@Victor Sciotti Cara, olhando seus posts você já disse ter comprado dois computadores diferentes na terabyte (neste tópico disser 2 meses e noutro disse recentemente). Você compra muitos computadores ou está aqui apenas para fazer propagando da loja?

Né!

Acabei de fazer um orçamento que ficou bem mais barato que na Kabum, e não sei se não estou esquecendo de algo....

O que acham? A primeira configuração por R$7500 ou essa de baixo por R$6850?

i7 7700K 4.2GHz 8MB BX80677I77700K 7ª Geração Kaby Lake LGA 1151

placa-mãe Asrock Z170 Extreme3 DDR4

Cooler PCYES Zero KZ3 ACZK3120

DDR4 Kingston HyperX Savage HX430C15SB2K2/16 16GB (2x8GB) 30000MHz

Zotac GeForce GTX 1070 AMP! EDITION ZT-P10700C-10P 8GB

Fonte EVGA 600B 100-B1-0600-KR 600W,Plus Bronze

Gabinete Thermaltake Versa H13

Aguardo sugestões dos amigos! =)

orcamento.pdf

Editado por toadpoa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais