Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

39 minutos atrás, Daniel Amaral disse:

Para rodar o cs go este pc serve? Não quero montar peça por peça. ML - PC

Dei uma pesquisa e parece que a placa leva o CS:GO em uma configuração entre baixo e médio para tentar manter os FPS em uma quantidade legal(50FPS+). No ultra deve rodar com 30FPS +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Daniel Amaral disse:

@Éverton Gustavo Varoa  Obrigado. E este pc aqui!? De boas!? No minimo ESTE

Não é uma das placas recomendadas pela Valve, porém por alguns vídeos que eu vi, ela leva o CSGO(pelo menos no Mínimo) tranquilamente. O resto das configurações estão dentro dos requisitos mínimos e máximos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei exatamente quanto você pode gastar nesse pc. Mas se quer algo modesto mas que rode csgo de boa ou até mesmo outros jogos mesmo q no low, veja essa opção. Tá mais cara q as q você postou mas acho q vale a pena o sacrifício. Claro q se você puder, pra não se complicar financeiramente. 

 

Aconselho apenas uma mudança nessa configuração. Mudar a placa-mãe e memória ram para DDR4. 

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-blood-g4400-r7-360-2gb-4gb-500gb-430w-bluecase

 

Com essa configuração futuramente você irá gastar bem menos, pois só precisará mudar a vga, processador e colocar mais ram.  Assim já tera uma melhora significativa nos jogos.

adicionado 3 minutos depois

Veja nas lojas Pichau, Terabyteshop e Kabum. Ou até no mercado livre. HD, placa-mãe e memória é comum achar mais barato por lá. Só ter atenção na reputação do vendedor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!