Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Tales Londe

Escolha de Monitor

Recommended Posts

E ai galera, estou a procura de um monitor novo para meu PC, e como sempre peço ajuda de vocês,

Dessa vez procuro um monitor com melhor custo beneficio. Que seja de pele menos 23''  e pretendo gastar ate uns R$ 700  max mais uns 50.

Utilizo para jogos, nada muito pesado ( BF 3, FIFA 16 mais alguns) e para assistir séries e filmes. Andei dando uma olhada e ja vi os seguintes.

Monitor LED 23.6" Widescreen Philips 243V5QHABA Full HD

http://www.americanas.com.br/produto/127018161/monitor-led-23.6-widescreen-philips-243v5qhaba-full-hd-conexao-hdmi?condition=NEW

Monitor LED 23.6" Samsung Wide S24E310 Full HD 

http://www.americanas.com.br/produto/124284033/monitor-led-23.6-samsung-wide-s24e310-full-hd-hdmi-preto?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&gclid=CO2Syo-Uq9ECFVcEkQod15kOUg&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

Monitor LED 23" LG 23MP55HQ

http://www.americanas.com.br/produto/120866141/monitor-led-23-lg-23mp55hq?condition=NEW

Monitor LED 23,6" AOC M2470SWD2 Full HD

http://www.americanas.com.br/produto/127037679/monitor-led-23-6-aoc-m2470swd2-full-hd?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-PersonalizedClickCPInCategory&condition=NEW&nm_origem=rec_item_page.rr1-PersonalizedClickCPInCategory&nm_ranking_rec=4

E tem também esse TV Monitor de 22' que não sei bem, quanto a qualidade, os TV monitores, são equivalentes aos Monitores?

TV Monitor LED 22" LG 22MT48DF-PS Full HD HDMI USB com Conversor Digital Integrado e Time Machine Ready

http://www.americanas.com.br/produto/126077855/tv-monitor-led-22-lg-22mt48df-ps-full-hd-hdmi-usb-com-conversor-digital-integrado-e-time-machine-ready?DCSext.recom=RR_item_page.rr2-ClickCP&condition=NEW&nm_origem=rec_item_page.rr2-ClickCP&nm_ranking_rec=2

Vi em que o preço varia muito de site para site, então precisava decidir é sobre o modelo mesmo, Se alguém tiver uma sugestão melhor por favor me mandem.

Desde já agradeço galera...

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o melhor desses é o da AOC, pois tem um tempo de resposta razoável e o melhor contraste entre eles. Mas tem um da ACER que tem a tela maior e um contraste muito melhor que está na mesma faixa:

Monitor Acer V246hl

Compartilhar este post

Link para o post

@Tales Londe Boa Tarde!

Adquiri um monitor há alguns messes atrás, em 11/2016, fiz uma pesquisa de mercado e lendo sobre alguns monitores, eu estava disposto a pagar o mesmo preço que você , no máximo 750 ... então eu comprei este monitor LG Led 23 IPS Link , simplesmente o melhor que encontrei, resposta, preço, angulo de visão, IPS sem duvida foi fundamental para escolher este modelo. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Tales Londe cara é uma marca razoável(ACER), você pode tirar suas própias conclusões de que a ACER é boa vendo esse monitor deles:

Acer Predator

A respeito da Braview não compre sempre vá por marcas mais conhecidas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @JhonSnow  Ja tinha visto este realmente, e ainda está no melhor preço de todos que vi. R$550 nas Americanas.

Mais devido a variedade de produtos disponíveis estou na pesquisa aqui.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou na duvida de um monitor novo...

Esse Acer V246hl parece ser bom por causa da entrada DVI e HDMI, porém não consta se possui tecnologias tais como: Flicker Safe e painel IPS, o que me coloca em duvida junto do LG 23MP55HQ, qual seria o melhor? 

Alguém ai ja teve experiência com esses da Acer?

Editado por Foxp2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 06/01/2017 às 14:02, JhonSnow disse:

@Tales Londe Boa Tarde!

Adquiri um monitor há alguns messes atrás, em 11/2016, fiz uma pesquisa de mercado e lendo sobre alguns monitores, eu estava disposto a pagar o mesmo preço que você , no máximo 750 ... então eu comprei este monitor LG Led 23 IPS Link , simplesmente o melhor que encontrei, resposta, preço, angulo de visão, IPS sem duvida foi fundamental para escolher este modelo. 

@JhonSnow Acabei comprando  esse monitor mesmo. Peguei com bom preço aqui na cidade, no  Kalunga. To curtindo muito..  valeu a ajuda de todos galera..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Tales Londe Que bom que gostou, eu comprei o meu e não me arrependo, ele é muito bom e o preço está acessível, Valeu man Abrax! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @JhonSnow  como fez as configurações do seu monitor, tenho feio algumas em casa mais não tenho acertado uma que fique equilibrado, nas pre definidas, tenho achado sempre saturado demais, ou de menos, ta ***** acertar  um equilibrio aqui..

Se puder ajudar agradeço...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais