Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador funciona com outros monitores, mas não com o meu


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Eu acabei de comprar um desktop juntamente com um monitor Phillips para montar meu escritório aqui em casa. Assim que liguei a máquina, no entanto, não consegui imagem nenhuma. O monitor não reconhece o computador. Testei com diferentes cabos VGA e HDMI, me assegurei que estavam bem conectados, e obtive o mesmo resultado.

O estranho é que, quando levei o computador para assistência técnica aqui perto de casa, ele funcionou normalmente. O monitor também funciona bem com meus notebooks, usando cabo hdmi. Sozinhos, os dois estão perfeitos, mas não funcionam quando tento conectar um ao outro. Alguma ideia do que pode causar isso? Eu nunca ouvi falar de computadores incompatíveis a certos monitores, isso existe? Porque não consigo imaginar o que posso estar fazendo errado.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!