Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero um site de todas as cartas em imagem do jogo yu-gi-oh


Posts recomendados

@xMinato Eu tenho impressora com boa quantidade de tinta,  eu e meu amigo estamos querendo motar um deck, Só que as cartas estão em inglês no google imagens. Teremos que traduzi-las todas elas. 

 

Vai demorar muito.

Já até baixei o app de contador de ponto.

 e como já é sabido por você, meu amigo vai perder. 

 

Eu assisto yu-gi-oh a mais tempo que ele.

Pra você ter uma ideia ele só conhece cartas de chazz princeton.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Parlison traduz o nome das cartas, procura no google pelo nome em português terá as versões em português, recomendo usar cartolina ou algum outro papel um pouco duro para que o mesmo possam ficar mais "duráveis"... outra coisa interessante seria emplastificar as cartas numa papelaria... se levar grandes quantidades a livrarias pode conseguir um bom desconto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Parlison

Você pode pegar as cartas em português neste site usando a busca:
http://pt-br.yugioh.wikia.com/wiki/Página_principal

Caso vá imprimir as cartas, pode optar também além do que o @xMinato disse, papel comum e usar um daqueles protetores (sleeves) para não diferencias-las. Porém vai ter que desembolsar um pouco.
Poxa, que nostalgia fazer "xerox" das cartas "falsas"! hahaha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho bastante tinta, vou comprar a cola e colocá-las com papelão. Meu amigo ainda está aprendendo jogar ele nunca sequer assistiu um anime de yu-gi-oh.

 

Vamos construir um deck de cartas oficiais e deck de cartas da zoeira.

 

como essa daqui:

 

lula_card_by_alexxtm.jpg

adicionado 1 minuto depois

@Walpurgis Knight Cara valeu, era disso que eu precisava.

adicionado 3 minutos depois

Pessoa só uma dúvida: eu posso falar de zoeira e animes e jogos aqui?

 

Pelo que eu me lembro, só é proibido assuntos acerca de pirataria

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ComumPlayer
HAHAHAHA! Eu fazia essas montagens com os amigos. :lol:
"Poder falar você pode, mas não deve!" Zueirinhas leves acho que até perdoam, mas trollar... de jeito nenhum. 
O fórum é sobre informática e outros assuntos relacionados (no meu humilde pensamento), então qualquer assunto que não faça parte, fica aos moderadores decidirem o que fazer.
Geralmente pirataria aqui é mais em questão de jogos eletrônicos, produtos para negociar falsos, etc...
Não vejo problema nenhum você criar suas próprias cartas, desde que não seja para negociar ou se passar de originais.
Bom divertimento com seu Deck da "Corrupção Total do Caos"! :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!