Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera, gostaria que vocês me recomendassem um bom mousepad para jogar FPS, em especial CS:GO

 

Meu mouse é o Logitech G403 de 4000 DPI

 

Nas dimensões tenho o total de 740mm x 400mm (teclado e mouse) e 300mm x 400mm (somente mouse)

 

Preço em média de R$ 100,00 esta bom, mas aceito sugestões com valores maiores ou menores..

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Willow P. Codeco disse:

Boa noite galera, gostaria que vocês me recomendassem um bom mousepad para jogar FPS, em especial CS:GO

 

Meu mouse é o Logitech G403 de 4000 DPI

 

Nas dimensões tenho o total de 740mm x 400mm (teclado e mouse) e 300mm x 400mm (somente mouse)

 

Preço em média de R$ 100,00 esta bom, mas aceito sugestões com valores maiores ou menores..

 

Obrigado.

codec, eu tenho um Mousepad Gamer HyperX Fury e me atende super bem. uso ele com um Tt eSports Azurues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2017 às 09:44, abhismus66 disse:

codec, eu tenho um Mousepad Gamer HyperX Fury e me atende super bem. uso ele com um Tt eSports Azurues.

 

Em 11/01/2017 às 10:00, marcelogon disse:

Tô com um razer véspula novo, parado em casa.

 

O que vocês acham do Razer Goliathus Speed ? É um bom mousepad ? 

 

Me interessei nele mais pelo seu tamanho, de 700mm x 300mm que cairia perfeitamente no espaço que eu tenho...

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777029292-mousepad-extra-grande-xl-gamer-razer-goliathus-para-jogos-_JM

Vocës me recomendariam ele ou essas opções que vocês me deram são melhores ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!