• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jeronimo Felipe

Placa de vídeo não passa imagem para o monitor.

14 posts neste tópico

Olá, desculpem-me pela duplicação de tópicos, mas o outro não foi respondido, então... Eu estou com um pequeno problema com minha placa de vídeo, troquei de pc recentemente e eu a usava no pc antigo, sem nenhum tipo de problema, mas quando tentei instala-lá no novo pc, ela da partida mas não passa vídeo para que eu possa instalar drivers ou até mesmo entrar na bios. Alguém tem ideia do que seja? 

Placa de vídeo: R7-250X-OC
Fonte: EVGA 400w "real" essa fonte é a mesma do pc antigo, cuja a qual rodava a mesma placa sem problemas, aproveitei para por no novo, já que o outro ficou inutilizável.
placa-mãe: Itautec ST4272 ou se preferir gigabyte ga-q67m-d2h-b3
Processador: I3-2120
HD: 500GB não recordo a marca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@abhismus66 Com a placa de vídeo nenhum dos dois canais da sinal, pode ser o cabo? o cabo que eu tenho disponível no momento é um HDMI, que usava no outro pc. A placa de vídeo só tem DVI-I e HDMI não há conectores VGA :/

Compartilhar este post

Link para o post

#4   Postado (editado)

2 minutos atrás, Jeronimo Felipe disse:

@abhismus66 Com a placa de vídeo nenhum dos dois canais da sinal, pode ser o cabo? o cabo que eu tenho disponível no momento é um HDMI, que usava no outro pc. A placa de vídeo só tem DVI-I e HDMI não há conectores VGA :/

quais entradas de video tem na sua mobo?

Editado por abhismus66
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

@abhismus66 Tem VGA, HDMI e DVI, se estiver falando interno é 2xPCI-E 2.0, me disseram que placas de vídeo PCI-E 3.0 rodam em 2.0 mas perdem um pouco do desempenho.  

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jeronimo Felipe disse:

@abhismus66 Tem VGA, HDMI e DVI, se estiver falando interno é 2xPCI-E 2.0, me disseram que placas de vídeo PCI-E 3.0 rodam em 2.0 mas perdem um pouco do desempenho.  

certo, então faz o seguinte. tira sua r7 da maquina e liga o cabo de video na mobo. se tiver certeza que o cabo hdmi ta bom pode usar ele mesmo. se nao usa outro e uma das outras entradas

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

#7   Postado (editado)

@abhismus66 Tá bem, depois que eu fizer isso, o que eu tenho que fazer? Ou melhor, iniciou, falei errado :mellow:.

Editado por Jeronimo Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

sim, liga o pc. ele vai funcionar normal, so n vai ter placa de video nele.

adicionado 0 minutos depois

se funcionou o problema é na sua placa de video. se puder testa ela em outro pc. uma vez tive o mesmo problema e tive que comprar outra

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

@abhismus66  Puts, sério? Enfim, ela levou uma queda junto com o outro pc, caiu de uma altura de mais ou menos 1m, mas ela funcionava normalmente depois disso, testei no mesmo pc que ficou com hd defeituoso depois de um tempo e a placa de vídeo ainda funcionava normalmente. Será que não tem nenhuma outra solução? 

Compartilhar este post

Link para o post

@abhismus66 Puts, beleza. Vou ver se compro um kit de mobo + processador novo, pelo menos do mesmo ano da placa de vídeo para ver se roda, valeu pela ajuda. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Jeronimo Felipe disse:

@abhismus66 Puts, beleza. Vou ver se compro um kit de mobo + processador novo, pelo menos do mesmo ano da placa de vídeo para ver se roda, valeu pela ajuda. 

nao sei qnt quer gastar, se for mudar de socket indico ir de i3 6100 + h110m. é o kit que vou pegar semana q vem

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo, tudo beleza?

Também comprei uma st4272 e estou com o mesmo problema....no meu caso ela da imagem, mas para na tela de inicio do Boot onde me da a opção  de seguir apertando "Del" ou "F2", mas fica travado nessa tela, mesmo apertando qualquer botao.

Na onboard funciona que é uma beleza, mas quando coloco a Gt 420 da Gigabyte, aí trava tudo.

Ja deixei a maquina ligada por mais de 30 minutos e nada....

Alguém poderia nos ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0