Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não passa imagem para o monitor.


Posts recomendados

Olá, desculpem-me pela duplicação de tópicos, mas o outro não foi respondido, então... Eu estou com um pequeno problema com minha placa de vídeo, troquei de pc recentemente e eu a usava no pc antigo, sem nenhum tipo de problema, mas quando tentei instala-lá no novo pc, ela da partida mas não passa vídeo para que eu possa instalar drivers ou até mesmo entrar na bios. Alguém tem ideia do que seja? 

Placa de vídeo: R7-250X-OC
Fonte: EVGA 400w "real" essa fonte é a mesma do pc antigo, cuja a qual rodava a mesma placa sem problemas, aproveitei para por no novo, já que o outro ficou inutilizável.
placa-mãe: Itautec ST4272 ou se preferir gigabyte ga-q67m-d2h-b3
Processador: I3-2120
HD: 500GB não recordo a marca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jeronimo Felipe disse:

@abhismus66 Com a placa de vídeo nenhum dos dois canais da sinal, pode ser o cabo? o cabo que eu tenho disponível no momento é um HDMI, que usava no outro pc. A placa de vídeo só tem DVI-I e HDMI não há conectores VGA :/

quais entradas de video tem na sua mobo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jeronimo Felipe disse:

@abhismus66 Tem VGA, HDMI e DVI, se estiver falando interno é 2xPCI-E 2.0, me disseram que placas de vídeo PCI-E 3.0 rodam em 2.0 mas perdem um pouco do desempenho.  

certo, então faz o seguinte. tira sua r7 da maquina e liga o cabo de video na mobo. se tiver certeza que o cabo hdmi ta bom pode usar ele mesmo. se nao usa outro e uma das outras entradas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@abhismus66  Puts, sério? Enfim, ela levou uma queda junto com o outro pc, caiu de uma altura de mais ou menos 1m, mas ela funcionava normalmente depois disso, testei no mesmo pc que ficou com hd defeituoso depois de um tempo e a placa de vídeo ainda funcionava normalmente. Será que não tem nenhuma outra solução? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jeronimo Felipe disse:

@abhismus66 Puts, beleza. Vou ver se compro um kit de mobo + processador novo, pelo menos do mesmo ano da placa de vídeo para ver se roda, valeu pela ajuda. 

nao sei qnt quer gastar, se for mudar de socket indico ir de i3 6100 + h110m. é o kit que vou pegar semana q vem

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, tudo beleza?

Também comprei uma st4272 e estou com o mesmo problema....no meu caso ela da imagem, mas para na tela de inicio do Boot onde me da a opção  de seguir apertando "Del" ou "F2", mas fica travado nessa tela, mesmo apertando qualquer botao.

 

Na onboard funciona que é uma beleza, mas quando coloco a Gt 420 da Gigabyte, aí trava tudo.

 

Ja deixei a maquina ligada por mais de 30 minutos e nada....

 

Alguém poderia nos ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@MarcelloCaires  Opa, consegui solucionar esse problema, incrivelmente dois anos após o primeiro post. A solução e substituir a BIOS da ITAUTEC pela BIOS da Gigabyte, mais especificamente a BIOS da placa GA-Q67M-D2H-B3,  Deixarei um tutorial que me ajudou muito a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=mFi9a5Jj8LE . Se sua placa-mãe for a itautec em questão, substitua a bios pela que há no vídeo e ela vai passar o vídeo para a placa de vídeo.  Problema resolvido. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!