Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 6300 + gtx 1060 6gb + 8gb ram gargalo


Posts recomendados

Olá,

 

Estou tendo problemas de desempenho com essa configuração;

FX 6300 + GTX 1060 6GB + 8GB RAM

 

O gargalo fica bem visível em GTA V, pelo jeito o processador não está aguentando a placa de vídeo.

 

Quando coloco o settings no talo a placa até chega em 99%/98% de uso.

 

Em qualquer config fica dando aquelas travadinhas chatas.

 

O processador fica em torno de 80 - 90% de uso.

 

Vou tentar gravar a gameplay para ficar mais "claro".

 

Desde já agradeço a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Angern disse:

@Alexandre Schwarzenegger e que este é um jogo que usa e abusa do procs e o seu por ser um fx 6300 sofre muito nele, ae só você trocando ele.

Pior que eu tinha uma gtx 960 e tava perfeito, fui inventar de pegar a gtx 1060 e gargalo legal.

 

O que você me recomenda, faço um upgrade ou espero um tempo ?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Angern disse:

@Alexandre Schwarzenegger se você quiser fazer um up, faça no procs ou se tiver com grana sobrando troque o resto do kit, ae vai depender do seu bolso.

Saquei, acho que vou esperar um pouco ai já pego o i7 e o restante do kit.

 

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Angern disse:

@Alexandre Schwarzenegger já que você vai esperar um pouco para trocar o kit, deixe sair os novos procs da amd ( começo de março pelo que tão dizendo), agr se for montar um antes veja um i7 6700 + b150 ddr4 + 8gb. A sua fonte qual a marca/modelo dela?

Minha fonte 430W CORSAIR, vou ter que trocar tbem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, percy disse:

Amigo, esse mês fiz um up no meu pc, coloquei uma GTX 1060 6gb igual a sua, e peguei um i5 4690k, ta segurando no gta V 60 fps (monitor de 60mhz, logo não preciso de mais fps), se a grana tiver "curta" (paguei 970 no proc e 383 na placa-mãe) vale a pena

Acho que vou da uma segurada no up, o experience deu uma otimizada e melhorou o gameplay. Mas valeu pela dica. Se mais jogos ficarem travando vou pensa sim no up. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!