Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 460 4gb ou gtx 950 2gb


Posts recomendados

Olá,gostaria de tirar uma duvida,gostaria de saber se compensa mais comprar uma RX 460 com 4gb ou uma GTX 950 com 2GB,as duas são similares, porém a GTX tem mais desempenho e custa alguns temers a mais, mas a RX tem 4GB e é melhor pensando nos jogos futuros e atuais,ou seja,não sei qual é melhor.

Obs:Tenho um FX 6300 sem overclock e gostaria de jogar BF1 a 60 frames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victor marcelo

 

A maioria dos testes que tem, foram feitos na época de lançamentos da 460.. Na época, a GTX 950 tinha leve vantagem sobre a RX 460..

 

Meses depois, e com tudo que a AMD fez com os drivers dela, diria que a RX 460 já é melhor.. Só ver como a RX 480 superou a GTX 1060.. Além disso, a NVIDIA já tem a série 1000 dela.. A série 900, vai padecer sem otimização de drivers.. Como dono de uma GTX 770, comprovo isso..

 

 

Mas, qual o preço dessas placas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem duas opções da RX 460 que é a XFX e a POWERCOLOR, e falar que a XFX é melhor então eu optaria pela XFX mesmo com um cooler.

XFX-http://www.terabyteshop.com.br/produto/6933/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-4gb-rx-460p4sfg5-gddr5-pci-exp

POWERCOLOR-http://www.terabyteshop.com.br/produto/7074/placa-de-video-powercolor-red-dragon-radeon-rx-460-4gb-axrx-460-4gbd5-dhv2oc-128bit-gddr5-pci-exp

GTX 950-Está 629 reais na KABUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria A RX 480 da PowerColor não é indicada para overclock forte. Tampouco é a RX da Gigabyte, que se não me engano chega a ser um pouco pior. Para uso comum ou OC leve aparentemente a PowerColor está ok. À título de curiosidade: a placa da Sapphire é boa para OC, mas é pior que a referência da AMD para uso com clock de fábrica. Se não me engano a melhor de todas é a Strix, que é cara.

 

A RX 460 da PowerColor não tem conector de energia externo, então não se pode fazer um grande OC nem se quisesse. Se pegar recomendo alterar a curva dos fans para uma um pouco mais agressiva que a de fábrica. Já a XFX não sei como vem de fábrica ou qual a eficiência desse único fan.

 

Eu tomaria cuidado com as RX—de qualquer fabricante—por outro motivo: Você pode ser premiado com o crash-por-driver/incompatibilidade com a BIOS (ou vai saber o que é). Só sei que os drivers Crimson têm causado instabilidade para uma pequena parcela de usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!