Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador nao reconhece a rede ! led da placa de rede fica laranja o que fazer ?


GalaT1

Posts recomendados

Ola estou precisando de ajuda !!!

 

recentemente formatei um computador da minha tia

ai tudo bem formatei tudo certo so que ai que ta !!!

eu formatei aqui em casa e a internet conecto tudo certo atualizei os drivers etc

 

fui entregar o computador pra ela e testar

e montei o computador tudo certo e conectei os cabos 

fui mexer na internet de la e simplesmente dava como se nao tive-se internet

mesmo com todas luzes do modem acessar o simbolo da rede ficava com um ponto de esclamaçao

fui verificar a placa de rede e estava com a led laranja 

 

o que poderá ter acontecido ?

queimou algo ?

como resolver ?

 

!-! Preciso de ajuda por favor !-!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem provável que na casa dela não tenha internet ou que o modem dela foi configurado para aceitar apenas endereços de redes específicos (apesar de eu não saber se existe essa opção em modem) 

 

Já sabemos que o problema não estar no computador (como você mesmo disse, na sua casa dá tudo certo, mas na dela não) ou seja, o problema só pode está no modem.

 

- Tente olhar o manual da fabricante do modem para poder entrar nas configurações e tentar resolva o problema, caso não dê certo, procure a provedora e peça a manutenção como procedente. 

 

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Katriel_S disse:

É bem provável que na casa dela não tenha internet ou que o modem dela foi configurado para aceitar apenas endereços de redes específicos (apesar de eu não saber se existe essa opção em modem) 

 

Já sabemos que o problema não estar no computador (como você mesmo disse, na sua casa dá tudo certo, mas na dela não) ou seja, o problema só pode está no modem.

 

- Tente olhar o manual da fabricante do modem para poder entrar nas configurações e tentar resolva o problema, caso não dê certo, procure a provedora e peça a manutenção como procedente. 

 

Boa sorte. 

Ela vai chamar o tecnico do provedor de internet e vamos ver o que vai ser 

desde ja agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!