Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gabinete comprar?


Posts recomendados

daí galera beleza? Estou com uma dúvida estou querendo trocar de gabinete, mas fiquei indeciso entre esses 2:

PCyes-java-preto-com-verde

 

Gabinete Gamer AeroCool ATX Strike-X One

 

Eles tem uma grande diferença de quantidade cooler fan, mas o java eu acho bem mais bonito mas estética não é td, se tiverem algum outro em mente coloquem ai pelo menos numa faixa de R$250. Tem um outro gabinete que eu estou de olho mas ele nunca tem estoque na kabum ou na pichau, e to querendo comprar logo.

Cougar Archon mid tower

 

Minha config:

Fx 8350 ( tô usando o cooler box dele, mas pretendo comprar o Hyper 212x da CoolerMaster caso tenham uma recomendação melhor que esse agradeço, não vou fazer o overclocking)

placa-mãe: gigabyte 970A DS3p

Placa de video: gtx 1060 6gb

8gb de ram

HD 1TB

Fonte 750w cooler master

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo!!!

 

dos citados acima recomendo este - produtos/descricao.cgi?codigo=30520&origem=52&gclid=CjwKEAiA2OzDBRCdqIyIqYaaqQoSJABeJZdiqRGFkBK1bW4lXGCYoXrkw6-L2N8cY4VJbcUC1CwkOxoCdd_w_wcB - Pois ai você colocaria o watter cooler H110i em cima e ficara tranquilo

 

espero ter ajudado....

 

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan cabral cara eu tava querendo comprar ele mas em todos os sites que entro ele está indisponivel e to querendo comprar essa semana. acho que vou comprar este que está em promoção na kabum. http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=70121 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!