Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendacao de placa de video/config


Posts recomendados

Olá pessoal, precisava da ajuda vocês, para escolher uma placa de vídeo para o meu pc, preciso de uma que tenha um bom custo beneficio e pelo menos rode jogos como, cs go(tem mapas que lagam muito) e dota 2 liso. Atualmente eu uso a GT 520 2gb mas queria algo mais potente, acham que eu deveria trocar algo mais ? EX: fonte ou processador/memoria ? (Esta placa-mãe é nova comprei a 1 mes atras, porque a outra que era o mesmo modelo queimou).

 

PC:

 

MB - gigabyte ga-h61m-s1

Processador - I3 segunda geração

Placa de video - GT 520 2gb

Mémoria - Kingston 4gb

HD - 1TB

Fonte - 400w c3 tech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jasiel disse:

@Gustavo Boniatti Silva RX460 ou GTX 1050 como já foi mencionado, também recomendo trocar essa fonte.

 

2 horas atrás, Math.Pi disse:

@Gustavo Boniatti Silva

O melhor que sua configuração segura sem gargalo é uma RX 460 ou até uma GTX 1050.

Sobre a fonte, seria bom pegar pelo menos uma XFX 400 (acha por menos de 200 reais).

 

Será que uma GTX 1050 TI, é sereno nesse pc... porém com outra fonte mas forte quem sabe uma de 600w ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gustavo Boniatti Silva

Não é necessário pegar uma fonte de 600W. Principalmente se for pegar outro lixo. Essas placas de vídeo novas possuem consumo muito baixo.

Com a GTX 1050 Ti você pode ter gargalo em alguns jogos por causa do seu processador

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!