Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Vi que o preço do 7500 está um pouco mais barato que o do 6500, e venho aqui perguntar se isso torna o 6500 obsoleto. Estou urgentemente precisando de um PC e queria saber se eu comprar o 7500 ele funcionará perfeitamente com essa placa-mãe

 

ASUS B150M-C/BR

 

E memoria 8gb ddr4 2133mhz...Estou por fora dessa nova geração.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo a sétima geração de processadores. Acabou de lançar, pode ter problemas que não são conhecidos. Vi também que as placa-mães que foram feitas para a sexta geração precisam de BIOS atualizada para reconhecer a nova geração. Mas como atualizar sem processador?? Serviço de porco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, Nilmar Benatti Filho disse:

Vi que o preço do 7500 está um pouco mais barato que o do 6500, e venho aqui perguntar se isso torna o 6500 obsoleto. Estou urgentemente precisando de um PC e queria saber se eu comprar o 7500 ele funcionará perfeitamente com essa placa-mãe

 

ASUS B150M-C/BR

 

E memoria 8gb ddr4 2133mhz...Estou por fora dessa nova geração.

 

obrigado

Vai funcionar normalmente mas o Bios precisa já estar atualizado para funcionar. Não é serviço de porco, como os fabricantes saberiam o que fazer com o Bios antes do lançamento de uma nova geração de processadores? Mande regravar fora ou pegue um Skylake emprestado e atualize. Pode também pedir ao vendedor para atualizar o Bios antes de enviar a placa-mãe pra você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho mais medo de um processador da próxima geração da amd do que um intel huauhauh

 

Pegue o mais atual se tiver com preço parecido e dentro do seu orçamento... se tiver medo se a placa-mãe que você comprou aguenta teu processador de` uma olha no site do fabricante e olhe a lista de processadores que ele suporta... como o carinha disse ai em cima tem varias formas de você atualizar a Bios, dependendo da fabricante você pode usar ate` pendrive sem nem precisar de processador ou memoria na placa para fazer a atualização .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Kaby Lake são um Sky Lake com um clock um pouco maior e alguns recursos a mais em relação a reprodução de vídeo.

Basicamente um 7400 tem o mesmo desempenho que um 6500, se tu achou um 7500 mais barato que ele, vale mais a pena sim. A única parte chata é isso de precisar de um Sky Lake pra atualizar a BIOS primeiro.

 

Não acho que tenham "problemas ainda desconhecidos", afinal é a mesma arquitetura e a Intel não faria uma burrada tão grande.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!