Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal importa driver de dvd ?


Posts recomendados

Eu acabei de montar um pc e peguei um driver de dvd antigo da minha casa , infelizmente ele nao pegou mas então eu pensei ele realmente importa , prque tudo que eu quero ver passar eu faço por pendrive alugar filme vejo pelo xbox.

então em algum ponto eu vou me arrepender de nao ter comprado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andre C Marques Amigo experiencia minha eu fui uma vez instalar os drivers da minha placa-mãe da gigabyte e eu n conseguia instalar de forma alguma pelo site da fabricante, eu tinha o DVD só que detalhe n tinha gravador no meu pc, dai eu paguei 60 reais em um e instalei, hoje em dia eu uso muito mesmo, para muitas coisas inclusive trabalhos etc. Acho que você n deveria abrir mae de um drive em seu computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o tipo de pergunta q so você pode mesmo responder...

 

na pratica, com a difusao em massa de pendrives e hds externos cada vez maiores, eu mesmo faz mais de 5 anos q nao coloco a mao em qualquer cd ou dvd q seja.. e foi por isso q faz exatamente esse tempo q eu nao compro mais esse dispositivo pra meus pc's.. hj tenho arquivos em nuvem pessoal e o que preciso mover faco por meio de pendrives de alta capacidade

 

logo, totalmente desnecessário.. pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!