Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar um roteador no SAGECOM F@ST 3284U


moezera

Posts recomendados

Pessoal, gostaria de pedir ajuda a vocês pois nem a NET conseguiu me ajudar.
Seguinte, dei de natal pra minha mãe um ChromeCast 2 pra ela assistir os netflix dela no quarto de boa, só que o problema é que o dispositivo dificilmente se conecta no wi-fi de casa, e quando conecta, fica uns 3 minutos e depois cai. 
Inicialmente achei que era defeito no aparelho, só que eu levei ele até outra casa que também é NET mas lá eles usam um apenas o modem da NET e um roteador wi-fi a parte, e la ele funcionou perfeitamente, não caiu uma unica vez.
Ouvi falar muito sobre MTU nas configurações do modem, porém nas configurações dessa (*****) de modem/roteador da NET não tem nada sobre MTU.
Minha pergunta é:

 

Alguém sabe como configurar esse modem/roteador da net pra reconhecer o ChromeCast?
Caso não tenha como, pretendo colocar um roteador wi-fi a parte, pensei em pegar esse modelo Modem Roteador TP-Link ADSL2+ Ready Preto - TD-8816, ele teria compatibilidade com o modem da net?


O que eu pretendo fazer é: usar o modem da net pois eu uso o telefone e ele fica conectado no modem, e mandar todo o sinal pro roteador e gostaria de acessar a pagina de configuração do roteador novo (o tp-link) pois ele terá mais ajustes e configurações do que essa porcaria de SageCom.

Ja pedindo mais uma coisa, caso esse seja compatível eu o comprarei, porém eu sou COMPLETAMENTE leigo no assunto, alguem teria um tutorial, ou poderia tirar uma meia hora do dia pra me ajudar a configurar quando o roteador novo chegar?
Obrigado pessoal!


MODELO DO MODEM/ROTEADOR DA NET: SAGECOM F@ST 3284U

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!