Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Custo-Beneficio


Posts recomendados

A GTX 1060 é bem superior à RX 470, uma fonte de 430W segura perfeitamente a configuração. O único porém é que esse Core i3 6100 não explora todo o potencial de uma GTX 1060, em jogos pesados para o processador, como BF1, sua GTX 1060 rodará com parte do seu desempenho, mas nada que atrapalhe a jogabilidade, você só terá os FPS limitados pelo processador.

 

EDIT: Acabei de ver que é uma GTX 1060 de 3GB, achei que era a de 6GB. Apesar de ela ainda ser superior à RX 470, os seus 3GB de RAM vão prejudicar muito ela, existem jogos em que ela perde para a RX 470 apenas por causa da memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ramon02 Isso é falso, velocidade nenhuma compensa falta de espaço. Se fosse assim um PC com 4Gb DDR4 seria tão bom quanto um com 8Gb DDR2? Não, isso não existe. Jogos GTA são otimizados para NVIDIA, por isso mesmo uma placa inferior NVIDIA levará vantagem sobre um AMD superior nele em vários casos. Agora, veja o Rise of The Tomb Raider, é um jogo otimizado para NVIDIA, seria normal a GTX 1060 ser superior à RX 470, porém, também é um jogo que usa fácil mais de 6Gb de memória da placa de vídeo (VRAM), se procurar benchmarks, verá que a GTX 1060 de 3GB perde para a RX 470 de 4GB nos locais mais detalhados. E pode começar a esperar mais casos como essa daqui pra frente, estamos entrando na era 4GB+ de VRAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!