Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual é a melhor placa de video para o meu pc?


Posts recomendados

Meu com um sistema desse nao compensa gastar com placa de video , com este processador nao rodaria nem minecraft (eu testemunho eu tinha ele) Guarde para comprar um outro(comprar as peças é mais barato , pessa ajuda aqui mesmo).

Além de que qualquer placa de video boa passa de 150w de gasto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Andre C Marques disse:

Meu com um sistema desse nao compensa gastar com placa de video , com este processador nao rodaria nem minecraft (eu testemunho eu tinha ele) Guarde para comprar um outro(comprar as peças é mais barato , pessa ajuda aqui mesmo).

Além de que qualquer placa de video boa passa de 150w de gasto.

 

ta mas se fosse pra colocar qual você colocaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@2kdenet @Andre C Marques A alguns ano o meu PC tinha um Core 2 Duo e7200 com uma GT 430 e 3gb de ram, conseguia rodar varios jogos tranquilo como Left 4 Dead 2 por exemplo.

@2kdenet Se eu fosse você investiria em uma placa de vídeo, trocaria a fonte e colocaria mais 2 gb de memoria ou trocaria o ponte por uma de 4gb :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PedroREFER disse:

@2kdenet @Andre C Marques A alguns ano o meu PC tinha um Core 2 Duo e7200 com uma GT 430 e 3gb de ram, conseguia rodar varios jogos tranquilo como Left 4 Dead 2 por exemplo.

@2kdenet Se eu fosse você investiria em uma placa de vídeo, trocaria a fonte e colocaria mais 2 gb de memoria ou trocaria o ponte por uma de 4gb :thumbsup:

cara obg mas sera q compensa eu colocar uma Gforce 9500 ddr2 e comprar uma fonte de 400w ? porque os unicos jogos que quero rodar é o csgo e o lol 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, PedroREFER disse:

@2kdenet Com apenas isso fica complicado, apenas a fonte 400w de qualidade fica entre 150 a 200 reais como essa ai da PCyes que o @snappers2  recomendou... 

 placa-mãe: xfx mg-63mi-7109    prescessador: intel core 2 duo E7200 será q é compativel?

adicionado 47 minutos depois

http://www.kabum.com.br/produto/59856/fonte-bluecase-350w-c-cabo-c-caixa-blu350atx-k 

http://www.kabum.com.br/produto/79290/placa-de-video-vga-gigabyte-gt-710-2gb-gv-n710sl-2gl

qq 6 acha de eu pegar isso aqui?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!