Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse multilaser falhando


Posts recomendados

Olá,

 

Sei que alguns vão falar que o mouse e/ou marca não são bons/desconfiáveis, mas já usei produtos da marca, passavam longe de ser indestructíveis porém o preço chamava mais atenção.

 

Comprei um Mouse MO207, até porque alguns aqui me disseram que não teria problemas com ele, mas que normalmente produtos da marcam desgastam rápido, até ai ok.

 

Ele chegou e funcionou muito bem no primeiro dia. No dia seguinte ao voltar do trabalho percebi que o mesmo estava "desligado". Após retirar do pc e colocar novamente, ele fica piscando como se tivesse sendo reconhecido e retirado do windows em seguida, e não funciona. Cheguei a abrir reclamação com o vendedor já.... Mas indignado com a falha, fui tentar corrigir via software (não tentarei abri-lo ou algo do tipo). Mexendo na BIOS da máquina, alterei configurações da USB e após houve uma estabilização do funcionamento. Após algumas horas, parou novamente. Testei em meu notebook Dell Inpiron 14r com windows 10 e nele não para em nenhum momento. Meu PC também está com windows 10, ambos atualizados.

 

Com isso, sinto que pode ser um problema de configuração da placa-mãe/windows. Você recomendam alguma configuração especial na BIOS e/ou porta USB especifica, por ter as versão diferentes. Minha placa-mãe é uma Asus B85M-E/BR com a BIOS atualizada (devido ao problema, atualizei para testar). Recomendam formatação do windows? No site da fabricante não tem driver e/ou software.

 

Novamente, sei que a marca não é exemplo de qualidade, mas como sinto que pode ser problema do meu PC, queria uma ajuda de alguém que tenha uma ideia do que possa ser ou que já sofreu com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!