Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Estabilizador Desliga ao Atingir 100% de uso do processador


Posts recomendados

Olá meu amigos do Clube do Hardware estou com um pequeno problema que esta me deixando irritado troquei o meu processador antigo por um fx 8350 eight core  e consigo usar normalmente mais quado tento usar algum tipo de software de stress de cpu o estabilizador desliga sozinho ultiliso o monitor e o roteador junto no estabilisador , sera q ce eu trocar o estabilizador pelo filtro de linha vai resolver  ?(OBS:por enquanto estou usando uma fonte generica mais creio que não seja esse o problema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já demorastes muito a tirar esse estabilizador dai. Tu lês muito pouco certo, tu não costuma te informar.

Tem uma pá de artigos vídeos e sei lá o que mais informando que o uso de estabilizador de há muito não mais é necessário e, mais, que chega a ser prejudicial a fonte de alimentação.

Veja ai, desde 2009 afixado e você sequer o notou:

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!