Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deletar e-mails e arquivos de conta Outlook 2007


Posts recomendados

Bom dia,
Tinha uma conta de e-mail do trabalho configurada no notebook, e depois de procurar muito, consegui deletar.
Ao fazer isso imaginei que os e-mails e arquivos anexos seriam deletados também, mas não foi o que aconteceu.


Já procurei diversas pastas e não acho onde posso deletar esses arquivos.
Eu os pesquiso no computador e consigo acha-los, porém só "consigo deletar" as mensagens, os arquivos nao.
Ao tentar deletar ele pede pra eu criar outro usuário, coisa que não tenho intenção de fazer, e por não configurar um novo perfil, o ato de deletar se torna nulo e tudo se mantém.

Por favor, alguém sabe a pasta ou arquivo de registro que devo deletar para eliminar todos esses e-mails e anexos dessa conta?
Já procurei em vários sites e não encontrei nada, todos sugerem umas ações dentro do próprio Outlook, com a conta logada.
Eu não possuo mais acesso a conta, preciso remover manualmente por fora.

 

Desde já, agradeço.

Windows 7 e Outlook 2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!