Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando sem parar com tela azul - windows 10


Posts recomendados

@Classificados Mineiro dei outro reset, entrei na bios e o drive de cd nem aparecia, dei outro apareceu daí coloquei em RAID dei reboot e o drive sumiu de novo, não mudei nada e deu reboot daí apareceu a tela abaixo. O que está escrito na tarja branca é "windows setup [EMS Habilitado]", escolho essa ou Windows memory diagnóstic. Na opção do windows setup dizia pra apertar F8 caso quisesse opções mais detalhadas, apertei F8 e começou a carregar os arquivos de instalação do Windows, daí apareceu essa tela que coloco agora, qual opção escolho ? A que está na tarja é modo de segurança. 

20170128_154120.jpg

1485629207659-328136646.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zanon10

 

escolha "windows setup [EMS Habilitado]"

 

Tenho que dar um pause agora, mas retorno daqui a pouco.

Aproveita e prepara um pendrive pra fazermos o boot por ele.

 

 

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, Zanon10 disse:

@Classificados Mineiro dei outro reset, entrei na bios e o drive de cd nem aparecia, dei outro apareceu daí coloquei em RAID dei reboot e o drive sumiu de novo, não mudei nada e deu reboot daí apareceu a tela abaixo. O que está escrito na tarja branca é "windows setup [EMS Habilitado]", escolho essa ou Windows memory diagnóstic.

20170128_154120.jpg

Tinha alguma coisa nesse HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zanon10

Enquanto eu estava no trânsito, pensava como um modo RAID ou AHCI pode interferir tanto assim.

Bom, a questão é que no outro computador, o que passou o CHKDSK nos dois dispositivos, também deve ser considerado o modo sata usado.

 

Então, pela lógica, deveríamos escolher o mesmo modo pvra que funcione perfeitamente.

Sendo assim, você poderia tentar, mais uma vez, levar seus dispositivos para outra máquina e fazer a formatação dos mesmo lá. Más, é absolutamente necessário conhecer que modo a outra máquina está configurado, tipo; se é IDE, RAID ou AHCI.

 

Tem como fazer isso agora?

Pode me passar antes essa informação do modo sata que está rodando na outra máquina agora?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zanon10

Vamos pelo W7 por enquanto.

Estou pensando em fazer outra coisa antes de instalar o SO;

mas antes quero dar continuidade ao que estamos fazendo.

 

Se funcionar, ótimo/ caso contrário vamos fazer outra coisa antes de instalar.

Vamos tentar reformatar a unidade física usando um estilo de partição diferente daquele que vi no último print que mandou.

 

Citação

Chegando em casa o que eu faço, coloco o ssd e o hd

estou pensando ainda se fazemos com um, ou com os dois de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!